Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

o quê

Entra que a casa é nossa e aqui a fala é livre!

O quê vamos fazer aqui? Conversar, aprender, discutir, trocar ideias, experiências, e o que mais a comunicação virtual permitir. (Err… não, não vamos trocar nudes, gente… vamos zelar pelo decoro! Olha a compostura! 😀 ).

Esse blog não é uma página para divulgação de cursos, ou monetizar conteúdo, e não vejo problema algum nisso (sou profissional de marketing… o dia que eu perceber problemas nesse tipo de ação, eu viro astronauta!…. Alguém da Nasa lê meu blog? Porque… neah?! Ninguém sabe o dia de amanhã! 😉 ).

Esse blog é pela liberdade de curtir e de falar de moda sem estigmas, sem medo de ser feliz na passarela.

Digo isso porque muitas pessoas se sentem tolhidas de tratar desse assunto por não serem algum tipo de referência, por não se enquadrarem num estereótipo de “consumidores e entendedores de moda”.

Mas sejamos francos: a partir do momento que nos vestimos – e não podemos sair nus na rua! – todo mundo teve, tem ou vai ter algum envolvimento com a moda! Porque moda não é apenas “seguir tendências”. Esse universo é imenso… e se você está vestindo uma calça, seja você homem, mulher ou criança, isso é Efeito Moda!

Mesmo aquele que a vê de uma forma unicamente pejorativa, apenas na esfera capitalista (o que não é de todo errado – mas ainda cai no bom e velho “falem bem ou falem mal, mas…) estão tratando do assunto “moda”.

Para alguns, isso é fundamental para a vida. Para outros, uma diversão. Outros ainda estão pouco se importando até se têm calça, que dirá a história delas! Mas… POR FAVOR, VÁ VESTIR UMA ROUPA! hahaha!

“O Homem Nu”, filme brasileiro de 1997, com Cláudio Marzo como Sílvio Proença.

Acredito nas opiniões, e muitas vezes vocês me verão (lerão) criticando muitos pontos dentro dessa esfera. Ou falando algo que não é correto, ou se enquadra na realidade do assunto. Então, que bom que temos espaço para aprendizado, para TROCA!

E sendo moda representação, isso faz TOTAL sentido, não é mesmo?

Obrigada pela sua presença. E… fica mais! “Vai ter bolo”! 😉

Publicidade

Publicado por Jamile Ferreira

é profissional de marketing e designer.

%d blogueiros gostam disto: